Por Filipe Andrade à Epic Play —

A versão para PlayStation 4 de Yakuza 4 será lançada no Japão em 17 de janeiro de 2019, de acordo com a última edição da revista japonesa Weekly Famitsu.

A revista também diz que Masayoshi Tanimura, um dos personagens principais do jogo, teve algumas de suas falas revisadas e regravadas, e como seu dublador original Hiroki Narimiya se aposentou da carreira, seu modelo de personagem e dublador foram alterados. Na versão para PlayStation 4, quem fará o papel de Tanimura será Toshiki Masuda.

Para quem não sabe, o ator original Hiroki Narimiya envolveu-se em um escândalo sobre uso de drogas e teve sua carreira afetada no Japão após o ocorrido, embora nada tenha sido provado. Mesmo assim, muitos deixaram de trabalhar com ele, e a SEGA também se distanciou. Sentido-se traído, o dublador se aposentou e não permite que reutilizem seus materiais, o que justifica a mudança no modelo de Tanimura e em sua voz neste relançamento de Yakuza 4, assim como explica o personagem não ter aparecido em jogos posteriores da série.

Ainda não sabemos quando o jogo será lançado no ocidente, mas fique ligado no nosso site para mais informações.

Confira o novo trailer abaixo:

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.