Por Filipe Andrade à Epic Play —

Yakuza Kiwami, um remake do Yakuza original, foi lançado inicialmente para PlayStation 3 e PlayStation 4 no Japão em janeiro de 2016, seguido de uma versão ocidental para o PlayStation 4 em agosto de 2017. Agora, o jogo chegará ao Steam em 19 de fevereiro.

O jogo custará R$67,99, e está disponível para pré-venda agora com um desconto de 10% (R$61,19) e conteúdo bônus exclusivo (avatares, papel de parede e um mangá digital). A versão para PC conta com suporte a resolução 4K e taxas de quadros por segundo ilimitadas.

Confira a descrição do jogo, oferecida por sua página no Steam:

“Kiwami” significa extremo.

1995, Kamurocho… Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, assume a culpa pelo assassinato de um chefe do crime para proteger seu “irmão”, Akira Nishikiyama, e sua amiga de infância, Yumi.

2005… Akira Nishikiyama se tornou um homem diferente. Ninguém sabe onde está Yumi. Dez bilhões de ienes sumiram dos cofres do Clã Tojo, colocando a organização à beira de uma guerra civil. E Kazuma Kiryu é solto da prisão para um mundo que ele já não reconhece mais.

Com jogabilidade melhorada, uma história cinemática expandida, o retorno dos estilos de batalha de Yakuza 0, mais diversões noturnas, e dublagem regravada, Yakuza Kiwami é a versão definitiva e mais “extrema” da visão original da série, agora otimizada para PC com suporte a resolução 4K, framerate ilimitado, controles customizáveis e suporte à monitores ultra-widescreen.

Confira o trailer oficial da versão para PC abaixo.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.